sábado, 6 de abril de 2013

Acidente Planejado

  Lúcio era um homem cobiçado por muitas mulheres. Alto, loiro e dos olhos verdes. O que poucos sabiam era que também havia um homem confuso com os próprios sentimentos, muitas vezes indeciso e impaciente.

  Sempre foi um empresário bem sucedido. Lúcio tentava provar como tinha conquistado tudo aquilo sozinho e o quão ele era esforçado. Ao fim, sempre completava sua frase dizendo que aquilo tudo interessava somente á ele e a mais ninguém. Oras, por que falas então?

  Sua maior fraqueza, era de longe seu coração apaixonado. Já fizera as maiores loucuras por Marina, mas ela não se importava. Mesma a amando, Lúcio prometeu esquecê-la. As pessoas acreditavam que um dia, isso realmente aconteceria, mas ele sabia que era mentira.

  Ele não sabia o porquê de ser ela e nem queria saber. O mais importante ele tinha e disso, só ele e Marina sabiam verdadeiramente. 

  Apesar da resistência da amada, ele sabia que mesmo não querendo, ela sabia da intensidade dos sentimentos de Lúcio e os via da mesma forma que ele, como amor verdadeiro.

  Já era rotina as declarações do homem. Todos os dias, em frente ao prédio de Marina, declamava as mais lindas palavras.

  Marina já estava cansada de guardar seus sentimentos para alguém que não a merecia. Foi atrás de Lúcio, e contou todos os seus medos para ele. Então, nesse momento, Lúcio teve certeza de seus sentimentos por ela. 

  Eles ficaram juntos e Lúcio não se preocupava se no começo o amor que sentia por Marina, não fosse recíproco. Ele via o amor nascendo ali e era só o que importava naquele momento.

  Marina via o mesmo. Um amor que ainda iria evoluir, o amor que os manteve unidos por muito tempo...

Imagem retirada do Fotolog - Alguns Detalhes

 Escrito por: Natalia Marchioni Quadrado. Atividade realizada sob a orientação da professora Ilvanita, com o objetivo de produzirmos uma história baseada na música "Quase sem querer" - Legião Urbana.

0 comentários:

Postar um comentário